domingo, maio 20, 2007

Transporte

Há um ditado que diz "Em Roma sê romano". Como eu estou a morar na Holanda, a primeira coisa que fiz foi arranjar uma bicicleta para mim. Nao foi uma bicicleta qualquer que eu negociei com uma colega, foi a tradicional bicicleta citadina holandesa.

A bicicleta já tens uns anos e esteve parada bastante tempo mas eu acho que a ferrugem dá um certo toque de charme. De manha lá me junto eu aos pelotoes de bicicletas e pedalo os meus pouco mais que 10 minutos para o trabalho, faca chuva ou faca sol! Em relacao aos dias de chuva acho que o problema está prestes a ser solucionado, na sexta feira assinámos um contrato para comprar um carro usado em Hamburgo. O carro é preto como a minha bicicleta tem 3 anos mas nada de ferrugem! Na próxima sexta vamos lá buscar o brinquedo novo.

1 Comments:

At 23 maio, 2007 02:17, Anonymous Anónimo said...

Oi Marco!!! Achei uma graça essa bici, deu até vontade de dar umas pedaladas nela, mas o brinquedo novo de vcs não fica atrás! Grande abraço,
Pati

 

Enviar um comentário

<< Home