sexta-feira, março 24, 2006

Suica


Bom, a Jerusa já descreveu practicamente tudo em relacao à nossa viagem por terras Helvéticas, só nao falou do mais engracado, a subida até à pista de ski! Devido a problemas logísticos a Jerusa acabou por nao tentar equilibrar-se em cima dos skis, no entanto riu-se muito à minha custa e à custa do Diogo uma vez que nós nunca tínhamos tentado nada de parecido. Essa tarde esteve quase para nao acontecer pois as previsoes meteorológicas nao eram nada boas uma vez que se esperava queda de neve. Assim, no domingo, acordámos por volta das 10h e o Azinheira foi à internet ver a imagem da webcam colocada na montanha. Tivemos assim a bela surpresa de ver que estava sol lá em cima. Assim comemos e depois subimos, passando por paisagens ainda mais bonitas pelo sol e pela neve.





O mais interessante sobre este lugar é que fica apenas a cerca de meia hora de casa do Azinheira, tenho uma pena do rapaz... acho que vai receber mais visitas nossas!!




Depois veio a parte mais engracada que foi ver-me a mim e ao Diogo durante as aulas dadas pelo Azinheira. Já o Passos pegou na prancha de snowboard e foi a correr para as pistas (chegámos lá 2 a 3 horas antes de fechar). O Azinheira fartou-se de correr no início para nos ir agarrando, é que nós nem sabíamos parar!! Depois de nós aprendermos a parar, leia-se cair para o lado, ele já nao teve de correr tanto e ficou ao lado da Jerusa a rir-se de nós.



E assim passámos um par de horas bem passadas, com sol, neve e muito riso.

3 Comments:

At 26 março, 2006 22:00, Anonymous Anónimo said...

Oi!

NO próximo ano vou-me inscrever para monitor de ski... se eu vos conseguir por a esquiar, já fiz o mais díficil! :)

Boa semana

Abraço

 
At 27 março, 2006 11:23, Blogger Lenise Souza said...

Muito boas as fotos!
A neve è mesmo uma maravilha, estou encantada!
Atè que nesta ùltima foto, tu enganou Marco...parecia se dar bem com o ski..rs
A Jerusa parecia estar com muito frio, deveria ter tentado esquiar, pelo menos se esquentaria hehehe...
Adorei mesmo as fotos, a paisagem maravilhosa e vcs, realmente, pareciam estar se divertindo!
Abraços, Lenise!

 
At 27 março, 2006 11:26, Anonymous Anónimo said...

Uma palavra:LINDO! Sai de cima de mim inveja... lol Também quero!!!

 

Enviar um comentário

<< Home