terça-feira, fevereiro 14, 2006

Ao meu amor!

Hoje é 14 de Fevereiro e aqui na Alemanha é comemorado o dia dos namorados, entao resolvi aproveitar e fazer a minha surpresa para o meu eterno namorado. Já que ele vive dizendo que eu deveria escrever mais no blog! Muitas pessoas passam pela nossa vida e de cada uma delas aprendemos algo, mas tem momentos da nossa vida que encontramos alguem tao especial que observamos de maneira diferente e nasce um sentimento chamado amor, entao decidimos que queremos ficar sempre ao lado dessa pessoa. E eu posso dizer que sou muito feliz pq encontrei o Marco que é o homem, amigo, companheiro, marido e crítico pessoal que eu amo. Feliz dia dos namorados a todos!

7 Comments:

At 14 fevereiro, 2006 17:51, Blogger Lenise Souza said...

Que linda declaraçao Jerusa! Aqui na Italia tb se comemora o Dia dos Namorados! Descobri isso hoje demanha, e o Andrei esta viajando heheheheh....Tb fiz uma delaraçao pra ele no blog, nao poderia deixar passar neh!
Um Beijao e Feliz Dia dos Namorados para vcs.
Pelo menos esse friozinho serve para dar um ar romantico.....rsss

 
At 15 fevereiro, 2006 07:48, Blogger ∫nês said...

Pah, com uma declaração tão bonita até retiro o tiro que dei no pé do Valentim e acho bem que o pessoal festeje... mas tem que ser todos os dias :)

Beijos grandes para os dois, pessoas especiais na minha vida e por quem tenho também um Amor, diferente, mas igualmente bom!

 
At 15 fevereiro, 2006 23:45, Blogger Marco em Siegburg said...

A Jerusa é um espectáculo, obrigado!!!!

 
At 01 março, 2006 18:13, Anonymous Anónimo said...

Apesar de tarde e a más horas, acho k ainda chego muito a tempo de dizer: VIVA O AMOR :)
Muitas felicidades até ao fim da vossa vida!!!
Simplesmente, adoro casais felizes :)

 
At 01 março, 2006 18:14, Anonymous Anónimo said...

Não é anónimo é a Ana de Portugal!!! lol É k, de repente, houve um problema na janela e publicou o meu comentário sem o meu nome... :)

 
At 02 março, 2006 09:37, Blogger Jerusa said...

E viva ao amor!!!!

 
At 03 março, 2006 00:31, Anonymous Anónimo said...

tb quero uma Jerusa...

até breve!

 

Enviar um comentário

<< Home