quinta-feira, março 16, 2006

Vacas

Após os dias que passámos na Suica, voltei para Hamburgo com um sentimento que ficou a faltar alguma coisa... depois lembrei-me, nao vi vacas!!


Onde é que estao as famosas vacas da Milka?! Hibernam no inverno?!
Bom, pensando melhor, também seria dificil ver vacas enquanto se viaja nas estradas daquele pais plantado no meio das montanhas, é que perdemos a conta ao número de tuneis por onde passámos! Se nós em Portugal temos muitas rotundas, na Suica os túneis imperam!!

6 Comments:

At 17 março, 2006 09:41, Anonymous Anónimo said...

Ó Marco, vacas da Milka??!!! És americano?! Francamente!!!!
P.S. Eu estava convencida da vida que a capital da Suiça é Zurique.

 
At 17 março, 2006 10:25, Blogger Jerusa said...

Eu tbem sempre pensei que a capital era Zurique!!!

 
At 20 março, 2006 18:24, Anonymous Anónimo said...

Eu não queria comentar, mas colocam-me a imagem de uma das marcas de chocolate que mais gosto... No entanto, na Suiça, não há chocolate como o Toblerone e como uns quadradinhos pequenos embrulhados em imagens das paisagens Suiças (infelizmente não sei a marca e não em Portugal:()!!!

 
At 21 março, 2006 04:47, Blogger ∫nês said...

Marquito, não deves ter visto bem. Eu bem me lembro de lá ver as vaquitas plantadas nas montanhas e, a juntar a isso, nunca mais esqueci a particularidade de todas elas: terem as 2 patas de um lado mais compridas que as 2 patas do outro lado. E' para ajudar ao equilíbrio, hehehe.
Vê lá se da próxima vez prestas atenção!

 
At 22 março, 2006 18:13, Anonymous Anónimo said...

Digníssimo Marco,

Quanto ás vacas da Milka tb não as vi apesar de ter ficado + uns dias pela Suiça.

Vacas...

Apenas as de 2 patas... :S

LOL

 
At 23 março, 2006 16:05, Anonymous Anónimo said...

Boa tarde,

Zurique é, de facto considerada a capital da Suiça, mas a capital económica...

Quanto às vacas, ficam para a próxima, em conjunto com as marmotas e os esquilos!

Façam o favor de voltar e bem rápido!

A bientôt

 

Enviar um comentário

<< Home