domingo, fevereiro 15, 2009

Surpresas e ar fresco


H

oje vou dar uma parada nos relatos sobre NYC, pois recebi uma surpresa que merece ser postada. Como sabem, hoje 14 de fevereiro é dia dos namorados, ou Valentine’s Day nos Estados Unidos e Europa. Para mim o dia dos namorados é 12 de junho, mas para o Marco é 14 de fevereiro, assim no dia 14 de fevereiro ele comemora comigo e no dia 12 de junho eu comemoro com ele.

Pois então, hoje estava a falar com o Marco no telefone, quando alguém bate a minha porta, disse ao Marco, espere aí tem alguém batendo na minha porta, ao abrir dou de cara com lindas flores amarelas e brancas dentro de uma caneca “smile”. A senhora das entregas pergunta, Are you Je-ru-sa? (com a dificuldade de sempre que os americanos tem em pronunciar meu nome) e eu respondo: Yes, I am.... Thank you com um belo smile nos lábios e interrogação na testa. E ela disse em seguida com um sorriso Happy Valentine’s Day. Logo, pensei quem enviou estas flores? Será que foi a senhora que conheci no restaurante outro dia? Pois, aqui nos EUA os amigos também enviam para amigos, não é só coisa de namorados.

Com esses pensamentos todos na cabeça, nem dei gorjeta. Aliás, só me lembrei da gorjeta agora ao escrever este post. Também não sei se é de praxe nestes casos, mas normalmente aqui se dá gorjeta para tudo e mais um pouco... acho que cometi uma gafe. Como se diz lá no Brasil paguei um mico, acho que foi um miquinho tendo em consideracao a surpresa.
Para aquietar a minha curiosidade, junto com as lindas flores estava um envelope, com uma linda frase de meu namorado, amante, marido, amigo e “chato” (e eu sou a chata dele :-) também).

Voltei ao telefone, e ele então chegou? Já estava a pensar que estava a demorar muito para fazerem a entrega. E eu toda derretida de amor.... sim são lindas, eu te amo tanto, que surpresa linda, não esperava.

Vocês devem pensar, pq não imaginei que fosse o Marco, pois é nem pensei em dia dos namorados ou muito menos na possibilidade de enviar flores via internet. Mais uma vez o ar fresco da paixão veio acelerar meu coração. Surpresas sejam elas pequenas ou grandes alimentam o amor e acendem a chama da paixão. Obrigada meu amor pela linda surpresa, continuas imprevisível e meu instinto cientista continua a investigar-te e sempre encontra novas facetas. Te amo!

Etiquetas: ,