segunda-feira, agosto 07, 2006

BIS!

A primeira vez que fiquei longe do Brasil por bastante tempo, tive saudades de amigos, família, colegas, cheiros e gostos. Bem, na ocasiao, aproveitei a visita da minha amiga Bila e pedi que ela trouxesse Bis para mim, Bis sao uns chocolatinhos parecidos com o Kit-Kat, mas mais gostosos. Minhas amigas achavam interessante meu pedido, com tantos chocolates bons por esses lados europeus e eu pedindo Bis.

Ontem, recebemos um colega brasileiro que veio de Santa Catarina, mais precisamente de Joinville, cidade em que vive e trabalha minha querida amiga Bila. E para minha surpresa, assim que encontramos com Sérgio ele disse que haviam presentinhos para nós. E nao é que a Bila enviou pelo Sérgio, Bis, Sonhos de Valsa e ainda um óleo hidratante de maracujá, para que eu possa matar um pouquinho da saudade de cheiros e gostos do Brasil. Fiquei tao feliz, e lembrando a campanha publicitária do Bis, "existem mil maneira de comer Bis, invente a sua".

Bila, obrigada pelo carinho ... Beijinhos e saudades

7 Comments:

At 08 agosto, 2006 12:50, Anonymous Anónimo said...

Realmente, só estando longe de casa é k nós sabemos dar valor às coisas k mais queridas nos são, mesmo as mais pequenas :)
N é k fikei c vontade d provar esses BIS... Ou n fosse a fã nº1 do chocolate...!!! lol
Beijos p os dois migras

 
At 10 agosto, 2006 14:09, Anonymous Anónimo said...

Olá Je e Marco....vc tem razão...o BIS é muito bom...e não podemos dizer que ele ele seja o melhor...mas é como o nome...impossível comer um só, sempre pedimos BIS, rsrs;; beijos e muitas Saudades

 
At 10 agosto, 2006 17:18, Blogger Jerusa said...

Ana: Qd formos ao Brasil ... vou lembrar de trazer uma caixa de Bis para vc... só tem um probleminha, espero conseguir entregá-lo, pois comovc deve lembrar, no Natal e na última visita que fizemos a Portugal, acabamos ficando com a tua caixa de chocolates.

Sonia: Muitos beijinhos e saudades

 
At 18 agosto, 2006 03:36, Blogger Lenise Souza said...

Bis è mesmo bom....!
Mas a camapanha do ivente a sua è do Neston, Bis a campanha è " Bis è impossivel comer um so"
heheheheeh....mas acho que a invente a sua acaba valendo pro bis tb, que vai bem em qualquer hora e qualquer lugar....
beijnhos!
Lenise.

 
At 19 agosto, 2006 20:04, Blogger ∫nês said...

Acho que não sou a única a andar desaparecida!
Espero que estejam bem. Beijinhos!

 
At 27 agosto, 2006 12:25, Blogger Jerusa said...

Vivi: qd estava no Brasil tbém ficava um tempao sem comer Bis, mas a vantagem é que qd dava a vontade, bastava ir ao mercadinho da esquina e lá estava a caixinha sorrindo para mim...

Lenise: Era uma propaganda que apareciam muitas pessoas comendo Bis de formas diferentes, nesta propaganda usavam a frase que coloquei no texto, e o impossível comer um só peca Bis é a frase mais usual, tens razao.

Beijinhos
Jerusa

 
At 02 março, 2007 03:19, Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read sweaters Commercial insurance in dallas area http://www.buydidrexonlinenextdayair.info/Xenicaluk.html autohaus peugeot partner http://www.penis-pumps-6.info/Make_my_penis_longer.html Monitored fire alarm burglar Skin care news Multitrip travel insurance croatia honda vs. acura Make bingo cards for wedding cash advance Tenet health care diet pill Does being a smoker affect homeowners insurance texas

 

Enviar um comentário

<< Home