quinta-feira, fevereiro 26, 2009

A festa em Newark - NJ

A festa brasileira em Newark tem se tornado tradição ao longo dos anos. E neste ano nós estivemos lá. O salão de baile estava arrumado, o Buffet de salgados, doces e frutas estava lindo, os garçons andando freneticamente de um lado para o outro atendendo a todos. A noite prometia, assim que chegamos um rapaz chamado Renan (que participou do programa ídolos, abriu a festa, em seguida a Banda Ponto Com colocou o povo todo para dançar. Nas pausas da Banda Ponto Com o DJ Erv Master não deixava faltar música. Mas, a grande atração para nós foi assistir ao primeiro show do David com a Banda Ponto Com. A Banda PontoCom é mesmo muito boa, eles levantaram poeira e mostraram uma excelente interação com o público.

Foto tirada pelo David
Foi muito bom ter uma virada de ano tão brasileira, quitutes e música brasileira. Quando a Banda Ponto Com começou a tocar já deviam ser 23 h e alguma coisa e como o povo se animou com as músicas e energia da banda, nós três estávamos a olhar um para o outro, eram 24h e a banda não parava para fazer a famosa contagem regressiva. Bem, nós abrimos a espumante da nossa mesa e brindamos. Uns minutos depois a banda parou e fez a contagem regressiva já em 2009, mas isso também não importa não é? Tempo é relativo, pois se pensarmos naquele exato momento Alemanha, Portugal e Brasil já estavam em 2009. Enfim, o que importa é que todos estavam felizes e nós comemoramos bem a virada.

Foto tirada pela Inês

Namoradas e esposas dos integrantes da banda registrando o momento
Foto tirada pela Inês

Ficamos até o final e ao chegarmos à estação descobrimos que teríamos que esperar por volta de 1 hora para apanhar o trem para Manhattan. Estávamos tão cansados, então decidimos apanhar um táxi, aí aprendi outra lição com a Inês. Antes mesmo de entrar no taxi a Inês começou a negociar com o taxista que queria um monte de dinheiro para o trecho e mesmo fechando o valor antes de entrar no carro o taxista ainda tentou mudar o valor quando estávamos quase a chegar no destino. Mas, a Inês foi valente e determinada ao negociar com o taxista e prevaleceu a negociação prévia.

Como podem ver nosso ano começou bem. E que 2009 seja feliz!

Etiquetas: