Moinho de vento
Acho que o que mais fizémos em Bonito foi ficar dentro de água. Ao fim do dia iamos sempre para a piscina da pousada.
A pousada onde ficámos é muito boa, pousada moinho de vento. Sao 8 apartamentos divididos por 4 chalés para uma área de 8 hectares. Nao se pode dizer que nos sentíssemos muito apertados... os donos sao um casal em que ele (Didier) é belga e ela uma portuguesa anteriormente emigrada na Bélgica (Ana). Eles compraram a pousada a um holandês (aí fica fácil entender o porquê do nome) há menos de um ano e estao a aproveitar a vida ao sol.
O bom da pousada estar fora do centro da cidade é que ao fim do dia era normal ver araras a voar em pares e a pousarem nas árvores. De manha cedo nao é tao agradável, a araras fazem uma barulheira...
2 Comments:
Ai que saudade! Tanta água, tanta piraputanga... nada mudou muito, e ainda bem. Conseguiram ver aquelas nascentes enormes a meio da flutuação? A uns metros abaixo de nós em que a areia forma turbilhões?
Já não lembro se isso era na flutuação do Rio da Prata ou Sucuri...
E a gruta do lago azul está mais moderna, quando eu lá fui, há quase 10 anos, não havia cá capacetes nem degraus... era o que deus quiser :)
A guia tinhao sotaque lindo de Matogrosso e era o máximo ouvi-la falar das "cuortchinas" de calcário.
Lembro-me muito bem da terra vermelha e da quantidade de buracos na estrada. Não sei como o nosso carro não se desmantelou :)
Que bom que vocês foram a bonito.
E' imperdível, não é?
Muitos beijinhos para os dois!
É imperdível! Cada km vale a pena!
Bjinhos
Enviar um comentário
<< Home