domingo, janeiro 27, 2008

Bonito

Nesta nossa ida ao Brasil tevémos a oportunidade de visitar Bonito, uma cidade no Mato Grosso do Sul. Uma coisa posso garantir, o nome da cidade fica-lhe muito bem, Bonito é bonito! E bonita também é a viagem até lá, quase 20 horas para fazer os 1400 Km. Apesar de haver quem faca a viagem de uma vez, nós preferimos dividir a coisa em 2 dias. É só arrastar o mapa e seguir a linha azul para ver o caminho que fizémos.


Größere Kartenansicht

Gostei bastante da viagem porque tive a oportunidade de conhecer uma regiao diferente. O que mais me impressionou foram os campos a perder de vista que se iam alternando: tabaco, milho, muita cana-de-acucar e muita, muita soja! No entanto a coisa fica mais monótona assim que se atravessa a fronteira para o estado do Mato Grosso do Sul, ou se vê campos de soja ou gado. Eu esperava ter visto muito mais gado mas as Fazendas sao muito grandes e fiquei a saber que a relacao ideal para se criar gado é pelo menos um hectar por cabeca! Considerando-se que as fazendas têem várias dezenas de milhar de cabecas de gado... é só fazer as contas para a imensidao daqueles campos. A carne só pode ser boa, é uma vida sem qualquer tipo de stress!!


Tal como eu já escrevi antes, a viagem foi dividida em 2 dias. O pequeno problema da ida foi que o carro da Sónia resolveu pregar umas partidas e só conseguimos fazer 250 Km no primeiro dia...


Ou seja, no dia seguinte saímos por volta das 6 e chegámos a bonito eram 22h30... quando parámos em frente ao Etílico estava convencido de que as minhas costas iriam ficar para sempre com o formato do banco do carro! Cansativa é verdade, mas uma viagem sem problemas de maior.

3 Comments:

At 31 janeiro, 2008 01:59, Blogger ∫nês said...

Que bom que foram até lá!
Eu estive em Bonito em 1999 e até hoje ainda não houve local que batesse a beleza de lá.
Fico 'a espera das fotos dos rios, do aquário e das piraputangas :)

 
At 05 fevereiro, 2008 18:12, Anonymous Anónimo said...

Quando estivermos em Bonito não vamos deixar de visitar o Etílico.
E dizer que a gente estava tão perto de Bonito há dois anos e não deu pra visitar, $$$!!ai, ai, ai

beijos
pati

 
At 21 fevereiro, 2008 20:46, Anonymous Anónimo said...

Ai, quando eu me lembro deste dia...tudo muito bom, muito lindo..mas esse carro não foi para minha cara mesmo...Ainda mais que tive que voltar de onibus...foi pra acabar de vez;
Beijos e muitas saudades

 

Enviar um comentário

<< Home