sábado, novembro 03, 2007

Correria do dia-a-dia

Para que os 150 km diários sejam feitos em apenas 1h e 20 minutos, desde a porta de casa até o cartao ponto da empresa, as conexoes sao certinhas. Ou seja, ao chegar na estacao tenho 8 minutos para sair do trem e entrar no ônibus. Quando o ICE atrasa 5 minutos em Siegburg, normalmente, ele recupera no caminho e chega pontual na estacao do aeroporto. Porém, quando atrasa um pouquinho mais, ... , tenho que sair correndo do trem subir as escadas, usar a estera rolante... tudo correndo para nao perder o ônibus. O interessante e inexplicável em mim mesma é que há um ônibus 8 minutos depois, mas se eu sei que existe a possibilidade de pegar o das 7:59, nao tem jeito, lá vou eu a correr. Na volta, meu tempo de conexao é ainda menor, e o que me irrita sao os turistas, pois eles ocupam as escadas rolantes inteiras e ficam parados na esteira... bem, como nao tenho tempo, sempre tenho que ir caminhando e algumas vezes uma corridinha dá jeito! Mas, o que atrapalha mesmo é qd a escada rolante está parada. E para vcs nao pensarem que estou falando de escadas pequenas, aqui vai uma foto e detalhe falta um pedaco da escada. Outro dia levarei a máquina fotográfica para tirar umas fotos, pois o Marco já anda curioso para saber como é o meu caminho.


4 Comments:

At 05 novembro, 2007 21:58, Anonymous Anónimo said...

Mas os turistas não têm culpa dessa gente que precisa chegar em ponto ao trabalho!!!!!
E sorte a tua de não topar com turistas como eu e o Fabio que ficam brincando na esteira.... e...param repentinamente pra derrubar todo mundo atrás!!!!hahaha
beijos
para os dois

 
At 06 novembro, 2007 13:30, Anonymous Anónimo said...

Hola Jerusa, así ya no necesitas hacer más ningún ejercicio. La proxima vez que ande de turista en una estación de tren o avión, me voy a acordar de ti.

Saludos.

 
At 07 novembro, 2007 16:47, Blogger Unknown said...

Que grande viagem que voce tem que fazer... mas tudo optimizado ao minuto. Organizacao alema... Beijinhos, S & H

 
At 07 novembro, 2007 16:58, Blogger Jerusa said...

Paty: Ha ha ha, seria muito engracado um dia desses vcs aparecerem por estes lados sem avisar... e eu esbarrar em vcs na esteira... Mas, na hora que visse que eram vcs ficaria muuuuito feliz!

Daniel: é verdade, até andei emagrecendo (um pouquinho). O Marco já me chama de Atleta da Fernbahnhof. ;-)

H & S: Fiquei muito feliz por ver vosso comentário em nosso blog. Agora é verdade, e gracas a organizacao alema posso viver com o Marco de novo!

 

Enviar um comentário

<< Home