Correria do dia-a-dia
Para que os 150 km diários sejam feitos em apenas 1h e 20 minutos, desde a porta de casa até o cartao ponto da empresa, as conexoes sao certinhas. Ou seja, ao chegar na estacao tenho 8 minutos para sair do trem e entrar no ônibus. Quando o ICE atrasa 5 minutos em Siegburg, normalmente, ele recupera no caminho e chega pontual na estacao do aeroporto. Porém, quando atrasa um pouquinho mais, ... , tenho que sair correndo do trem subir as escadas, usar a estera rolante... tudo correndo para nao perder o ônibus. O interessante e inexplicável em mim mesma é que há um ônibus 8 minutos depois, mas se eu sei que existe a possibilidade de pegar o das 7:59, nao tem jeito, lá vou eu a correr. Na volta, meu tempo de conexao é ainda menor, e o que me irrita sao os turistas, pois eles ocupam as escadas rolantes inteiras e ficam parados na esteira... bem, como nao tenho tempo, sempre tenho que ir caminhando e algumas vezes uma corridinha dá jeito! Mas, o que atrapalha mesmo é qd a escada rolante está parada. E para vcs nao pensarem que estou falando de escadas pequenas, aqui vai uma foto e detalhe falta um pedaco da escada. Outro dia levarei a máquina fotográfica para tirar umas fotos, pois o Marco já anda curioso para saber como é o meu caminho.
4 Comments:
Mas os turistas não têm culpa dessa gente que precisa chegar em ponto ao trabalho!!!!!
E sorte a tua de não topar com turistas como eu e o Fabio que ficam brincando na esteira.... e...param repentinamente pra derrubar todo mundo atrás!!!!hahaha
beijos
para os dois
Hola Jerusa, así ya no necesitas hacer más ningún ejercicio. La proxima vez que ande de turista en una estación de tren o avión, me voy a acordar de ti.
Saludos.
Que grande viagem que voce tem que fazer... mas tudo optimizado ao minuto. Organizacao alema... Beijinhos, S & H
Paty: Ha ha ha, seria muito engracado um dia desses vcs aparecerem por estes lados sem avisar... e eu esbarrar em vcs na esteira... Mas, na hora que visse que eram vcs ficaria muuuuito feliz!
Daniel: é verdade, até andei emagrecendo (um pouquinho). O Marco já me chama de Atleta da Fernbahnhof. ;-)
H & S: Fiquei muito feliz por ver vosso comentário em nosso blog. Agora é verdade, e gracas a organizacao alema posso viver com o Marco de novo!
Enviar um comentário
<< Home