segunda-feira, dezembro 18, 2006

Dralion - Cirque du Soleil

Ontem fomos ao Circo e nao tenho palavras para descrever o espetáculo. As cores quentes, a música, as fantasias, os palhacos e os shows, tudo muito harmônico e eletrizante. O Marco disse que eu parecia alucinada pois queria bater palmas a todo momento, mas foi muito lindo mesmo. Dêem uma olhada no link abaixo, é um clip do espetáculo que assistimos e vcs verao que é realmente muito legal.

Clip

E aqui algumas fotos


Essa última foto é do show da cama elástica. Se o Gustavo e a Diandra vissem, com certeza tentariam imitar e a Sonia e o Ivan ficariam preocupados... os artistas davam cada pulo que fícávamos boquiabertos.

Foi 10! Ou como diriam em Portugal, 5 estrelas!

2 Comments:

At 19 dezembro, 2006 10:56, Anonymous Anónimo said...

Jerusa, como te compreendo. Já vi o Cirque du Soleil na televisão e achei absolutamente arrebatador. Fiquei cheia de vontade de ver ao vivo e aposto que é ainda melhor. Fui ver uma vez o circo da China ao vivo e fiquei fascinada. Circo bom e feito à séria é do melhor.

Beijos

 
At 18 janeiro, 2007 17:10, Anonymous Anónimo said...

Quem sabe um dias esse circo aparece por aqui em Benedito City.........um dia.........bem longe + bem longe mesmo,para o Guto e a Didi irem ver.. KKk.. Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home