terça-feira, março 17, 2009

Sou tia coruja e gosto de ser!!!

Na primeira semana de fevereiro estive no Brasil e pude ver como estão lindos e crescidos os meus sobrinhos. Pois é, já estão com nove anos e sempre estão a surpreender estes tios corujas que vivem tão longe, mas os amam muiiiiiiiiito.

Encontrei meus sobrinhos na prainha de São Miguel (Balneário de Penha) e lá o Guto só queria surfar, pois, no natal havia ganho uma prancha e queria fazer bom uso do presente. E não é que o guri passava horas e horas na água a apanhar ondas e já estava até ficando de pé na prancha (video clique aqui). A Di também tentava apanhar ondas e teve sucesso, mas não estava sempre com a prancha de baixo dos braços (video). Estes meus sobrinhos mostraram que também são um espetáculo na água.

Apesar de sempre falar com a família e que meus sobrinhos até já até tem MSN sinto muitas saudades deles. Quando fui para a Alemanha e tive que deixar muitas coisas na casa da minha, fiquei muito triste, pois, não poderia levar a minha Girafita. A Girafita é uma girafa de pelúcia que ganhei de presente de aniversário quando estava na Alemanha em 2002 da minha amiga Domi, a Girafita é especial tem um sorriso lindo. Então, como podem imaginar estava bem triste em deixá-la, pois com certeza minha mãe que é muito ocupada não teria tempo de olhar a Girafita com o tempo que ela merece. Assim sendo, pedi um grande favor a Di, que ela tomasse conta da Girafita para mim. Quando falo com a Di sempre pergunto como a Girafita está e se ela está cuidando bem dela, e fico tranqüila, pois sei que a Di está cuidando muito bem dela.

Vocês devem pensar porque ela está a contar todas estas coisas, pois olhem abaixo o cartãozinho que a Di desenhou e pintou para mim, assim já entenderão. Lindo, não?


Agora, tenho um pouquinho da Girafita para onde vou. Obrigada Di por cuidar da Girafita e pelo lindo cartão.

Etiquetas:

5 Comments:

At 10 abril, 2009 22:47, Blogger Lenise Souza said...

Estiveram no Brasil, que legal!

São lindos teus sobrinhos!

Uma Feliz Páscoa para vcs

bjs

 
At 17 abril, 2009 22:00, Blogger Jerusa said...

Como minha empresa me liberou por apenas uma semana, nao deu para o Marco viajar, pois o investimento duplo para uma semana seria muito alto.

Em relacao aos meus sobrinho, sao a minha paixao, nao consigo expressar em palavras o amor que tenho por eles.

Feliz Páscoa (atrasada) para vcs!

Obrigada pela vista e pelo comentário!

Bjinhos

Je

 
At 21 abril, 2009 00:01, Anonymous Patricia TM said...

Nossa essa meninada tá grande mesmo hein, daqui uns dias já estão de namoradnho!!!!hehehe
Bj
Pati

 
At 12 maio, 2009 15:42, Anonymous Anónimo said...

Pois é...a Girafita é um charme só..ela está super na modinha..andei vendo ela de óculos de sol e tudo estes tempo lá em casa..
Pode ter certeza que de todos os bichos que ela tem..a Girafita é especial , pois ela a ganhou com uma grande responsabilidade e é o que ela faz com muito orgulho, hehehe...
Beijos amada..estamos com saudades de vcs dois aí. Se cuidem

 
At 16 maio, 2009 11:28, Blogger Jerusa said...

Sonia querida,

Nós tbém estamos com saudades, nao é fácil estar tao longe de quem amamos. Mas, faz parte, quem sabe em breve nos veremos.

Bjinhos

Je

 

Enviar um comentário

<< Home