sábado, junho 18, 2005

Porque criei o Blog?

Já há bastante tempo que pensava em escrever um blog. Desde que conheci o blog da Inês que fiquei com a ideia de escrever em algum lugar as minhas experiencias desde que me mudei para Floripa. A minha vinda para o Brasil representou muitas mudanças na minha vida, até casei!! Estava agora em frente ao computador enquanto na tv apenas falam de quem pagou o quê a quem e decidi que hoje iria finalmente criar o blog! O que irei escrever aqui ao longo do tempo não sei, o futuro o dirá. Acho que assunto não faltará uma vez que eu e a Je estamos numa fase em que não sabemos em que continente estaremos daqui a 4 meses!!!

2 Comments:

At 22 junho, 2005 01:36, Anonymous Anónimo said...

Mais vale tarde que nunca... e a coisa promete. Estou curiosa :)

Beijocas,

A Inês do Blog

 
At 20 novembro, 2009 19:29, Anonymous Anónimo said...

intiresno muito, obrigado

 

Enviar um comentário

<< Home